10 de ago de 2012

dica de filme+surpresa!+esperiencias de bonecas 2012

oie! bem primeiro darei uma dica do meu filme predileto chamado desventuras em série é muito legal, é tipo terror + ou - né? aquele terror poquinho , alías agradesso a aminha amiga ana catarina tá?

agora espectativas de bonecas pra 2012 :

mellody & puphestone ( importada igual a impor tá? e também é importado), roupinhas passeio no shopping(impor),frankie(p&b) e lagoona basic.bem queria mais , mais não recebo mesada e minha mãe só compra em datas especiais(natal, niver e dia kids) . mais espero minha madrinha me dar uma.

agora a surpresa:

frankie(roler maze),ghoulia(roler maze), frankie (ss p&b),carro da draculaura,draculaura(ss),ghoulia(ss), c.a cupid, draculaura (they the mall),frankie(they the mall),
e 3 quebra cabeças tão a venda na(internet):





























muito mais:r






























talves chegue se tiver paciencia.i
























































hum já to duvidando disso , logo ira encher o seu saco.h




















































será que já encheu? ou você quer saber onde TODOS os produltos  citados acima estão vendendo?a





















































vamos faser o seguinte. te dou minha amizade eterna se vc parar.p





































poxa para por favor! se não , não podemos ser amigas (os).p

































































viu já te pedi pra parar e vc não faz nada. y









































a fala sério!.























































sérissímo!c




































































tabom ja vi que vc não ira parar de desser até encontrar oque quer né? faser oque já tentei!o





































































ta esquentando um pouco.m




















































e ai vamos converçar porque ira demorar.como vc conheceu monster high?.





























































eu conheci por uma amiga e corerciais.alías ta esquentando um pouco.b























































































bem ta esquentando a caldeira.r





































































CHEGOU! ♥

na verdade vc já chegou a séculos porque vc foi TROLADO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! como poucos  vcs devem ter percibedo mais  no fim de cada frase coloquei uma letra diferente.e vc acabou de ir verificar. bem agora que já sabem o site comentem ali em baixo o nome do site.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

By: Bruna ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário