25 de dez de 2012

Feliz natal+ Presiso de férias!


FELIZ NATAL! oi gente! feliz natal , e um ótimo ano novo.Vcoês devem tar se perguntando: porque o ano novo agora?
porque acho que até o ano novo eu não postarei direito.Só as fotos da ceia de natal( que eu fico devendo),da minha casa( a reformei, de novo!), e tb gente é pq eu presiso de férias;Não que eu não queira mais postar no blog, nem que eu não goste mais de MH ( NUNCA!) NUNCA!.Só que por mais que eu não viage nem nada do tipo, Presiso fazer a minha mãe me levar no Museu Imperial! a 3 anos que eu tô pedindo! em fim, essas férias eu quero passear, mais eu não posso deixar o blog largado então:

Concurso de nova postadora 
PRESISA:
*nome;
*Blog;
*personagem favorita;
*Facebook, email qualquer fonte de contato;
*que possa postar diáriamente, ou pelo menos 2 ou 3 veses na semana;

Gente é só isso mesmo.A Isa ta,bem tá fazendo qualquer cisa entra lá: Monster High News 
em fim, só quero pedir pra vcs me ajudarem, eu realmente presiso de ajuda.E a Isa tambem.
Ah! a personagem favorita não pode ser a Draculaura , pois eu já sou ela O.K? 
Depois passem lá na minha conta do Youtube? d epois eu dô. Tenho que trocar de roupa.


FELIZ NATAL!  

E UM PRÓSPERO ANO NOVO!  

Kisses com caramelo! 

 
        
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário